1) Cadastro:

   1.1) Como faço meu cadastro?

2) Entrega/Pedido:

   2.1) Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?
Efetue o login no site e acesse Meus pedidos para acompanhar a mercadoria.

   2.2) O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A mercadoria enviada via correios possui duas tentativas de entregas. Se na segunda tentativa também não houver ninguém para receber, a mesma fica no depósito dos correios por tempo limitado para retirada. 

   2.3) Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não será possível alterar o endereço de entrega.

   2.4) Como faço a reimpressão do meu boleto bancário?

   2.5) Recebi o produto faltando acessórios ou peças. O que fazer?

Neste caso, você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (54)  ou pelo email: atendimento2@and.ind.br

3) Presente:

   3.1) O produto será entregue embalado para presente?  

O produto só será embalado para presente se o comprador fizer a solicitação antes de finalizar a compra.

4) Trocas e Devoluções:

   4.1) Como funciona a política de troca e devolução?

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