1.1) Como faço meu cadastro?
Clique em entre ou cadastre-se (canto superior direito), clique em não tenho cadastro, pronto agora é só preencher seu cadastro com as informações solicitadas e clicar em concluir cadastro.
2) Entrega/Pedido:
2.1) Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?
Efetue o login no site e acesse Meus pedidos para acompanhar a mercadoria.
2.2) O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A mercadoria enviada via correios possui duas tentativas de entregas. Se na segunda tentativa também não houver ninguém para receber, a mesma fica no depósito dos correios por tempo limitado para retirada.
2.3) Onde os produtos são entregues?
A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não será possível alterar o endereço de entrega.
2.4) Como faço a reimpressão do meu boleto bancário?
2.5) Recebi o produto faltando acessórios ou peças. O que fazer?
Neste caso, você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (54) 99237-6154 ou pelo email: atendimento2@and.ind.br
3) Trocas e Devoluções:
3.1) Como funciona a política de troca e devolução?
Estamos feliz em ter você por aqui e esperamos que você esteja feliz também, a AND está de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e em caso de troca ou devolução acesse em nosso site: Troca, Devoluções e Cancelamento.