1) Troca e Devolução:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca ou devolução da compra é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
1.2 ) Condições de Devolução:
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante na embalagem original e com todos acessórios (rodízios, manuais, mangueiras e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
1.3) Procedimento de Devolução:
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da AND para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é realizado pelo Whatsapp (54) 996069441 / (54) 992742569 ou pelos e-mails: atendimento2@and.ind.br e vendas@and.ind.br
1.4) Despesas de Envio:
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
- Autorizações de postagem enviada pela AND;
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).
Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem, a AND enviará o pedido por meio de PAC ou Transportadora. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos adicionais.
IMPORTANTE: A AND não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.